Jovem já atingiu 180 km/h, mostra foto em rede social

A bancária Giovana Dias, de 19 anos, morta em acidente na segunda-feira, postou foto de velocímetro no Instagram em abril

Comentar
Compartilhar
27 NOV 201320h36

Uma fotografia publicada pela bancária Giovana Dias na rede social Instagram, em abril deste ano, mostra que ela já atingiu a velocidade de 180 km/h. Na última segunda-feira, a jovem, que tinha 19 anos, morreu instantes após tirar uma foto do velocímetro de seu carro a cerca de 170 km/h, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Itanhaém. O veículo, um Gol cinza, atingiu uma pilastra de sustentação de uma passarela, na altura do quilômetro 315. Giovana morreu no local.

A foto postada em abril no perfil do Instagram de Giovana é acompanhada de hashtags que expressam a satisfação dela com a alta velocidade atingida. “Opss #instagoleta1.0 #instaveloz #instadivertido kkkkkkkk”, consta na postagem, que recebeu 46 likes (curtidas) e teve 114 comentários.

Giovana foi sepultada na tarde de terça-feira, no Cemitério de Itanhaém. Cerca de 200 pessoas, entre familiares e amigos, prestaram as últimas homenagens à jovem, que completaria 20 anos no próximo dia 2.

A bancária Giovana Dias, de 19 anos, postou foto de velocímetro no Instagram em abril (Foto: Reprodução/Instagram)

Relatos de pessoas próximas à jovem indicam que ela usava muito o telefone celular e mandou uma mensagem para um primo cerca de dez minutos antes do acidente, ocorrido pouco depois das 18 horas.

Funcionária de uma agência bancária de Praia Grande e estudante de Administração de Empresas na Faculdade de Itanhaém (Faita), Giovana retornava para casa quando perdeu o controle do veículo. O carro ficou completamente destruído com a colisão.

Policiais rodoviários, ao analisarem o celular da jovem, encontraram uma fotografia do velocímetro do carro a 170 km /h.