Jovem é presa por tráfico de drogas

PMs realizaram apreensão de lança-perfume e cocaína no Jardim Melvi, em Praia Grande

Comentar
Compartilhar
02 MAI 201411h01

Policiais da 2ª Companhia do 45º BPM/I detiveram uma jovem de 19 anos, em flagrante por tráfico de drogas, e apreenderam entorpecentes que seriam comercializados em um baile funk no Jardim Melvi, em Praia Grande. A ação policial ocorreu na madrugada de ontem.

De acordo com o cabo Souza e o soldado Samuel, atendimento de ocorrência relacionado a excesso de barulho em um bar era realizado quando a jovem foi abordada, na Rua Ilda Rosa da Cunha.

Dois frascos de lança-perfume foram apreendidos durante revista pessoal na suspeita.

Em buscas na lateral do bar, os PMs encontraram o carregamento de drogas da suspeita. Foram recolhidos 82 frascos de lança-perfume, três cápsulas de cocaína e dois celulares.

Questionada sobre o tráfico, a jovem admitiu que venderia os entorpecentes no baile funk. Após ser autuada na Delegacia de Praia Grande, ela foi encaminhada para a cadeia anexa ao 2º DP de Santos.

Entorpecentes foram recolhidos na lateral de bar (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Zona Noroeste

Dois homens foram detidos por policiais militares, na madrugada de ontem, sob a suspeita de tráfico de drogas no Chico de Paula, na Zona Noroeste de Santos. Os suspeitos estavam em uma Honda Twister amarela aguardando a abertura de semáforo quando foram abordados. Seis cápsulas de cocaína foram apreendidas.

No plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, os PMs afirmaram que os acusados admitiram, de modo informal, que iriam vender as cápsulas da droga. Os suspeitos, ao serem ouvidos pelo delegado de plantão, negaram tal confissão e disseram que eram viciados.

Diante dos fatos, o delegado Edmilson Sanches relacionou os dois homens como averiguados pelo crime de tráfico no boletim de ocorrência e os liberou.

Segundo Sanches, “é necessária a continuação das investigações a fim de que novas provas surjam para comprovar a real conduta dos averiguados”.