X

Polícia

Jovem é morto com tiro no rosto dentro de hamburgueria em Guarujá

Até o fechamento desta matéria não haviam informações que pudessem levar à identidade do homem que atirou

Da Reportagem

Publicado em 10/10/2020 às 09:23

Atualizado em 10/10/2020 às 10:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Leonardo Santos, morto com um tiro no rosto. / Arquivo Pessoal

Leonardo Santos, de 28 anos, foi morto dentro de uma hamburgueria no bairro da Enseada, em Guarujá, na noite da última sexta-feira (09) com um tiro no rosto. Segundo informações apuradas pela Reportagem o homem que efetuou o disparo também estava dentro do estabelecimento como cliente. Ele teria se levantado, ido na direção da vítima e atirado, fugindo na sequencia.

Ainda na noite de sexta-feira Leonardo chegou a postar vídeos que mostravam ele dentro da hamburgueria curtindo o som e o ambiente, momentos antes de ser morto. Nas redes sociais há uma grande comoção por conta da morte do rapaz e muitas postagens lamentando o crime. "Menino direito, trabalhador e que só estava tirando um momento de lazer. Deixará saudades", escrerveu uma das suas amigas.

Até o fechamento desta matéria não haviam informações que pudessem levar à identidade do homem que atirou em Leonardo. Os funcionários do estabelecimento disseram, também nas redes sociais, estarem muito abalados com o crime e receberam o apoio de outros clientes. "Vocês não tem culpa nenhuma, infelizmente hoje em dia a violência está espalhada aos quatro cantos do mundo", comentou um rapaz.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e a polícia segue com as investigações.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter