Jovem é morto com tiro no rosto dentro de hamburgueria em Guarujá

Até o fechamento desta matéria não haviam informações que pudessem levar à identidade do homem que atirou

Comentar
Compartilhar
10 OUT 2020Por Da Reportagem09h23
Leonardo Santos, morto com um tiro no rosto.Foto: Arquivo Pessoal

Leonardo Santos, de 28 anos, foi morto dentro de uma hamburgueria no bairro da Enseada, em Guarujá, na noite da última sexta-feira (09) com um tiro no rosto. Segundo informações apuradas pela Reportagem o homem que efetuou o disparo também estava dentro do estabelecimento como cliente. Ele teria se levantado, ido na direção da vítima e atirado, fugindo na sequencia.

Ainda na noite de sexta-feira Leonardo chegou a postar vídeos que mostravam ele dentro da hamburgueria curtindo o som e o ambiente, momentos antes de ser morto. Nas redes sociais há uma grande comoção por conta da morte do rapaz e muitas postagens lamentando o crime. "Menino direito, trabalhador e que só estava tirando um momento de lazer. Deixará saudades", escrerveu uma das suas amigas.

Até o fechamento desta matéria não haviam informações que pudessem levar à identidade do homem que atirou em Leonardo. Os funcionários do estabelecimento disseram, também nas redes sociais, estarem muito abalados com o crime e receberam o apoio de outros clientes. "Vocês não tem culpa nenhuma, infelizmente hoje em dia a violência está espalhada aos quatro cantos do mundo", comentou um rapaz.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e a polícia segue com as investigações.