X

Polícia

Jovem é morta com tiro na cabeça ao ativar flash do celular dentro de comunidade em Santos

Khaylane da Silva Nascimento ligou a luz do aparelho em uma local considerado perigoso.

Da Reportagem

Publicado em 02/02/2020 às 15:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Khaylane da Silva Nascimento, de 15 anos. / Arquivo Pessoal/Facebook

Khaylane da Silva Nascimento, de 15 anos, foi morta a tiros após ligar o flash do celular em um local considerado perigoso no bairro do Bom Retiro, em Santos. O crime ocorreu na noite do último sábado (01). Em depoimento à polícia uma testemunha informou que a jovem foi confundida com policiais ao ligar a luz do seu telefone.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Khaylane estava num beco próximo a sua casa conversando com amigos quando se afastou para tirar uma foto. Foi nesse momento que, segundo uma testemunha, os bandidos do local a confundiram com policiais. Um homem, então, passou pelos jovens efetuando vários disparos na direção de Khaylane. Uma das balas acertou a cabeça da menina.

O caso será encaminhado ao 5º DP de Santos.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter