Jovem é estuprada por dois homens em área de mata no Morro da Nova Cintra, em Santos

Armados com faca, os criminosos renderam a vítima no bairro Vila Belmiro e a obrigaram a entrar em um carro

Comentar
Compartilhar
02 AGO 2021Por Da Reportagem16h00
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de SantosO caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de SantosFoto: Nair Bueno/DL

Uma jovem de 24 anos foi estuprada na noite deste sábado (31), por dois homens, ao sair para ir na padaria, na Vila Belmiro, em Santos. O caso aconteceu na Rua Monsenhor Paula Rodrigues, por volta das 22h30.

Armados com faca, os criminosos renderam a vítima e a obrigaram a entrar em um carro. Ela foi levada para a Lagoa da Saudade, no Morro da Nova Cintra, e em seguida, para uma área de mata, onde o estupro aconteceu.

A todo momento, os criminosos diziam que se a vítima reagisse, "passariam a faca" no pescoço dela. Eles ainda ofenderam a jovem por diversas vezes.

A dupla largou a jovem no local do crime por volta das 2h30 de domingo (1) e fugiu. A roupa íntima da vítima e seu celular foram roubados. Ela voltou caminhando para casa de madrugada e acionou a Polícia Militar.

Aos policiais, a vítima e seu marido deram detalhes sobre o caso, como a cor e a placa do veículo utilizado pelos bandidos. A PM solicitou imagens das câmaras de subida do morro à Guarda Municipal de Santos para investigação.

A jovem foi levada ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.