Jovem é estuprada e obrigada a usar crack no José Menino

Crime foi cometido por dois homens na Praça Washington, em Santos. Denúncias que ajudem a delegacia especializada podem ser transmitidas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar

Comentar
Compartilhar
04 SET 201400h36

Dois homens encapuzados renderam uma moradora do José Menino, na madrugada de ontem, e a estupraram em um Fox preto. Durante o crime a vítima foi obrigada a consumir crack.

A vítima, de 20 anos, caminhava pela Praça Washington, onde fica o Orquidário Municipal, quando foi abordada pelos dois criminosos à 0h50.

A dupla ordenou que a jovem entrasse no carro e mediante graves ameaças obrigou a vítima a consumir o entorpecente. Na sequência foi consumado o estupro. O carro permaneceu estacionado durante todo o crime.

Após a violência sexual, os criminosos deixaram a vítima no local e fugiram. A mulher acionou a Polícia Militar por telefone.

A jovem disse aos policiais militares que não conseguiu observar as placas do veículo.

Devido aos capuzes usados pelos bandidos, ela também não conseguiu descrever os rostos.

Medicação

A mulher foi levada para o Hospital Silvério Fontes,  na Zona Noroeste de Santos, onde recebeu medicação antiretroviral.

Investigações

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. As investigações sobre os autores estão a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.

Denúncias que ajudem a delegacia especializada a identificar e prender os criminosos podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.