Jovem é arrastada por ladrão em moto durante tentativa de assalto no Guarujá

Ela foi atacada quando aguardava ônibus para ir ao trabalho na manhã desta quarta-feira (23)

Comentar
Compartilhar
23 SET 2020Por Pedro Henrique Fonseca17h51
Vítima afirma que há possibilidade de ter que passar por um cirurgião plásticoFoto: Arquivo Pessoal

Uma jovem, de 25 anos, sofreu diversos ferimentos no rosto durante uma tentativa de assalto na Avenida Dom Pedro I, no Jardim São Manoel, em Guarujá. O caso aconteceu às 6h40 desta quarta-feira (23), enquanto ela aguardava o ônibus para ir ao trabalho.

Segundo relato da vítima, um homem que estava em uma moto veio pela contramão e puxou sua bolsa. No entanto, a bolsa ficou presa ao seu corpo e, em razão disso, ela sofreu uma queda violenta e chegou a ser arrastada pela via, o que causou diversos ferimentos em sua face.

A mulher foi socorrida numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente encaminhada ao Hospital Guarujá, onde recebeu diversos pontos no rosto e na parte interior da boca. Ela afirma que a ação foi muito rápida e que, com a queda, não conseguiu identificar o homem, que fugiu sem levar nada.

Ao Diário, ela afirma que há possibilidade de ter que passar por um cirurgião plástico e que foi encaminhada para receber atendimento psicológico em razão do trauma.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. Quem tiver informações que auxiliem a polícia a identificar e prender o criminoso deve ligar para o 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.