Jovem desaparece após deixar festa em Guarujá

A última mensagem de Antônio foi para a mãe, por volta de 1h; ele vestia uma camiseta preta, moletom preto, calça bege e tênis preto

Jovem desaparece após deixar festa em Guarujá

Jovem desaparece após deixar festa em Guarujá | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Antônio César Santana Nogueira, de 23 anos, está desparecido desde o útilmo sábado (18). Ele foi visto pela última vez ao sair de uma festa no bairro Morrinhos, em Guarujá

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

A irmã do jovem, Maria Eliza Santana Rodrigues, 27, relata que o irmão havia saido com os amigos para uma festa e ficou responsável por comprar as bebidas. Ela foi informada pelos amigos do irmão que após voltar com as bebidas, o rapaz pegou a bicicleta e foi embora do local assustado. 

A última mensagem de Antônio foi para a mãe, por volta de 1h  da madrugada. Ele vestia uma camiseta preta, moletom preto, calça bege e tenis preto.

Continua após a publicidade

Vizinhos, amigos e familiares buscam informações sobre o paradeiro do rapaz. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, no domingo (19). 

Quem souber qualquer informação que possa ajudar a encontra-lo, basta entrar em contato com a família pelos telefones (13) 99794-5740 ou (13) 99114-9820.