X

Polícia

Jovem de Praia Grande morre esfaqueado em Ribeirão Preto

Segundo a polícia, principal suspeita é a namorada; a mulher morava com a vítima e não aceitou o fim do relacionamento

Da Reportagem

Publicado em 04/03/2024 às 12:33

Atualizado em 04/03/2024 às 14:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fellipe Camargo tinha 29 anos e era do bairro Samambaia, em Praia Grande / Reprodução/Instagram

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

O jovem Fellipe Camargo, de 29 anos e conhecido em Praia Grande, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (03) em Ribeirão Preto. A principal suspeita do crime é a ex-companheira da vítima. O caso aconteceu no bairro Ribeirão Verde.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como homicídio consumado. Segundo o irmão de Fellipe relatou à Polícia, o rapaz morava com a namorada e sempre reclamava do comportamento agressivo e possessivo da mulher.

Ainda de acordo com informações do familiar, neste fim de semana, Fellipe teria decidido retornar para a casa da mãe após dar um tempo no relacionamento. Já na casa da família, a ex-companheira chamou o jovem para conversar no carro. Durante a conversa, a mulher prometeu mudar de conduta.

GCM de Praia Grande morre em tentativa de assalto em São Paulo

Após o bate-papo, que durou cerca de 10 minutos, a vítima decidiu reatar o namoro e voltar a residir junto com a namorada.

A família soube que algo de errado tinha acontecido ao receber uma ligação da sogra de Fellipe. Segundo o familiar, a primeira informação que receberam foi de que o irmão teria sofrido um acidente e não resistido. 
Questionada sobre o acidente, a mulher não soube dar detalhes, mas que o homem havia dado entrada na UPA Norte. A família rapidamente se dirigiu a unidade de saúde, sendo informado o esfaqueamento pelas autoridades médicas.

Com a constatação do óbito por golpes de faca, a equipe da polícia foram ao imóvel onde o casal residia no bairro Ribeirão Verde. Marcas de sangue foram encontradas tanto na calçada do local quanto no interior da residência. Em um dos quartos, inclusive, a mobília estava quebrada e o local apresentava marcas de conflito corporal.

Mulher agride homem em suposto caso de homofobia em shopping de Praia Grande

Segundo informações do boletim de ocorrência, a residência estava com água em alguns pontos, o que supostamente indica a tentativa de eliminar as provas do homicídio. A namorada da vítima não foi localizada até o momento, o caso segue sendo investigado.

Comoção nas redes sociais

Em páginas de notícias de Praia Grande, como a @praiagrandemilgrauoficial, a morte de Fellipe Camargo - ou Besouro para os que o conheceram no bairro Samanbaia - surpreendeu amigos de infância. “É inacreditável pensar que alguém teve a coragem de tirar a vida desse ser humano de tanta luz. Que Deus conforte o coração de toda a família! Besourinho, descanse em paz, amo você, meu grande amigo”, lamentou Thamiris Castro.

A sobrinha Tauane Felício clama por justiça. “Eu ainda não consigo acreditar, sinceramente a ficha ainda não caiu, eu não quero acreditar. Obrigado por tudo, obrigado por ter sido esse tio (irmão) chato e que sempre pegava no nosso pé! Eu te amo pra sempre, meu preto”, homenageia em seu perfil no Instagram. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sabesp interrompe abastecimento de água em bairros de São Vicente

Serviços podem interferir no fornecimento nesta semana e na próxima

RODOVIAS

Consórcio Litoral Paulista vence leilão de concessão do Lote Paulista

Evento aconteceu na manhã desta terça-feira (16)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter