Irmã conta que a adolescente foi estuprada pela primeira vez aos 11 anos, a mãe soube do ocorrido e nada teria feito.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos / Nair Bueno/ DL
Uma jovem de 16 anos, que mora em Sorocaba (SP), alega ter sido estuprada pelo cunhado e também pelo pastor da igreja que frequentou durante cinco anos. Ela pediu socorro à irmã que mora em Santos, onde o caso foi registrado na Delegacia da Mulher.
A irmã da adolescente foi quem acionou a Polícia Militar para ir até a casa da jovem, no interior de São Paulo. Ela suspeitou que algo estava errado após ouvir os áudios enviados pela adolescente.
Assim que a vítima viu a viatura da PM, começou a chorar. Indagada pelos policiais sobre o que estava acontecendo, ela contou a eles e ao Conselho Tutelar que estava sofrendo abuso sexual do marido da outra irmã (por parte de mãe) e do pastor.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Ela revelou para que os abusos começaram quando ela tinha 11 anos e que o pastor foi o primeiro estuprá-la, dentro da igreja. Os abusos ocorreram até o último feriado de Páscoa, em abril deste ano.
No passado, no mês de agosto, a jovem foi flagrada chorando na escola e contou que estava sendo abusada pelo pastor. O colégio denunciou o caso ao Conselho Tutelar de Sorocaba, mas nada foi feito. A adolescente, então, teria sido estuprada por mais nove meses após a denúncia.
O medo da irmã é que o pastor fuja do país, já que tem condições para isso.
Sobre o cunhado, a adolescente contou que ele a obrigava a ter relações sexuais. A primeira vez que o cunhado a estuprou foi há três anos, quando a outra irmã estava na maternidade prestes a dar à luz ao filho.
Os dois homens não possuem nenhuma relação.
A irmã da adolescente, inclusive, conta que o cunhado da adolescente não gosta do pastor.
No último dia 10, a vítima teve que dormir em um abrigo do Conselho Tutelar até a sua irmã que mora em Santos chegar a Sorocaba.
A jovem já está morando em Santos com a irmã, que pretende entrar com o pedido de guarda provisória de imediato, e depois, em definitivo.
A irmã conta que adolescente está feliz, estudando e passando por psicólogo, mas sabe a “dor que ela sente por dentro”.
Polícia
Santos é escolhida pela Unesco para receber evento mundial de Cultura Oceânica
Mês de julho reserva muitas atrações na Biblioteca do CEU das Artes em Santos
Turnê "Flor de Café 10 anos" realiza show em Santos no domingo, dia 3
Cotidiano
Especialista dá orientações sobre a divisão do tempo dos filhos com guardiões divorciados
São Vicente
São quatro atrações espalhadas por todo o shopping que desafiam os sentidos, como a visão e o tato; evento é gratuito