X

Polícia

Jovem de 15 anos é assaltada e estuprada em Praia Grande

Os dois crimes, em sequência, foram cometidos por diferentes homens na madrugada de domingo (5)

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 06/05/2019 às 19:03

Atualizado em 06/05/2019 às 20:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, que apura a autoria dos crimes / Arquivo/DL

Uma estudante de 15 anos foi assaltada e estuprada após sair de uma festa em Praia Grande. Os crimes, cometidos por homens diferentes, ocorreram na madrugada de domingo (5). Até a noite desta segunda-feira (6), os autores ainda não tinham sido presos.

De acordo com o registro da ocorrência, a jovem caminhava pela Rua Antônio Cândido da Silva em um grupo quando teve o celular roubado na ação de um bando, por volta das 5h30.

Minutos o roubo, segundo a jovem, um homem magro, baixo, pardo, de óculos e com idade entre 20 e 24 anos, se aproximou e ofereceu ajuda de bicicleta.

A garota disse ter ido para a casa do rapaz com a promessa de que uma bicicleta seria emprestada para ela poder ir embora para casa. No imóvel do rapaz, que a vítima não sabe descrever o endereço, o crime sexual foi consumado, segundo ela.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter