Polícia

Irmã de vereador de Santos é assaltada por quatro adolescentes em Cubatão; veja VÍDEO

Tentativa de roubo terminou com o furto de celulares e aliança; vítima e adolescente ficaram abalados após abordagem registrada em vídeo no bairro Ponte Nova

Luana Fernandes Domingos

Publicado em 04/08/2025 às 17:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Assalto aconteceu na Rua Boa Vista, no bairro Ponte Nova, em Cubatão / Reprodução/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Um vídeo de assalto ocorrido em Cubatão, no Litoral de São Paulo, tem circulado nas redes sociais e gerado indignação. A vítima é irmã do vereador santista Alisson Salles.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ela foi abordada por quatro adolescentes armados na Rua Boa Vista, no bairro Ponte Nova, quando deixava um amigo do filho em casa após um culto religioso.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Carro bate em VLT e interdita trânsito em uma das principais avenidas de Santos

• GCM prende homem com simulacro de arma e evita assalto em São Vicente

• Foi vítima de roubo de carro? Confira 5 atitudes que podem evitar prejuízos maiores

O crime aconteceu na noite deste domingo (3), após a família retornar de um culto no Jardim Nova República. As imagens mostram o momento em que os criminosos cercam o veículo, rendem a mulher e o adolescente, e tentam fugir com o automóvel. No entanto, por conta de uma pane elétrica, não conseguiram levar o carro. A ação dura cerca de três minutos. Assista:

Sem conseguir ligar o veículo, os suspeitos fugiram levando dois celulares e uma aliança. A mulher, que mora no conjunto habitacional Rubens Lara, também em Cubatão, e o menino não se feriram.

Continua depois da publicidade

As informações foram confirmadas pelo marido da vítima e pelo vereador Alisson Sales. Segundo o marido da vítima, ela e o adolescente ficaram muito abalados com a abordagem e foram acolhidos pelos familiares do garoto logo após o assalto.

Nesta segunda-feira (4), a mulher tenta resolver a parte burocrática para cancelar ou trocar senhas bancárias, já que os criminosos levaram o celular com acesso aos aplicativos financeiros.

Apesar do impacto emocional, a vítima não chegou a registrar boletim de ocorrência. O caso ainda não foi oficialmente investigado pela polícia, e moradores da região cobram mais segurança no bairro.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software