Investigador de Praia Grande é baleado na cabeça durante operação

Tiro foi de raspão e a vítima segue em atendimento no Hospital Irmã Dulce, mas passa bem; ninguém foi preso

Vítima atua no 1º Distrito Policial de Praia Grande

Vítima atua no 1º Distrito Policial de Praia Grande | Divulgação/Governo do Estado

Um investigador da Polícia Civil foi baleado com um tiro de raspão na cabeça durante uma operação de combate contra o tráfico de drogas, em Praia Grande, na manhã desta quarta-feira (23). Ele está bem e em atendimento em hospital da Cidade.

Continua após a publicidade

A vítima foi baleada em um ponto de drogas,conhecido como ‘Piratas’, no bairro Anhanguera. Ele é chefe dos investigadores do 1º Distrito Policial de Praia Grande.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

Em nota, a Prefeitura da Cidade confirmou que ele foi socorrido – pela própria viatura da Polícia Civil – até o Pronto Atendimento (UPA) Quietude e encaminhado para o Complexo Hospitalar Irmã Dulce.

Ainda de acordo com as autoridades, ele passa bem e deve receber alta ainda nesta quarta-feira (23). Equipes de investigação do 1º DP buscam pelo autor do disparo que atingiu a vítima, no entanto, até o momento, ninguém foi preso.