SEDUC

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de traficante em Itanhaém

Os policiais localizaram parte da droga em uma cômoda no quarto do suspeito e o restante estava em cômodos inabitados no fundo da residência.

Comentar
Compartilhar
14 SET 2019Por Da Reportagem13h02
Foram apreendidos 1 aparelho celular, 1 radio transmissor (HT), bem como 921 porções de maconha, 159 porções de “crack” e 61 cápsulas com cocaína.Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã de ontem (13), policiais do 1º Distrito Policial de Itanhaém prenderam em flagrante  Luiz Henrique Venâncio Silva, de 19 anos.

Após meses de investigações os policiais identificaram que um imóvel, no Bairro Savoy, servia como ponto de armazenamento e abastecimento do comércio ilegal de drogas na região. Inquirido, o homem confessou o gerenciamento do tráfico e apontou onde escondia todo o material ilícito.

Os policiais localizaram parte da droga em uma cômoda no quarto do suspeito e o restante estava em cômodos inabitados no fundo da residência, que serviam de "base" onde os traficantes se escondiam assim que as viaturas da Polícia adentravam o bairro.

Foram apreendidos 1 aparelho celular, 1 radio transmissor (HT), bem como 921 porções de maconha, 159 porções de “crack” e 61 cápsulas com cocaína.