X

Polícia

Incêndio em casa mata menina de um ano em Santos

A mãe tentou salvar a bebê, mas não conseguiu entrar no quarto em chamas

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 26/10/2020 às 16:58

Atualizado em 26/10/2020 às 19:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Causa do acidente é investigada pelo 1° Distrito Policial de Santos / Nair Bueno/DL

Uma menina de um ano e oito meses morreu na manhã desta segunda-feira (26) durante um incêndio em uma casa no Quilombo, na Área Continental de Santos. A mãe da menina, de 23 anos, tentou salvá-la, mas não conseguiu entrar no quarto já em chamas. A causa do incêndio será investigada pelo 1° Distrito Policial de Santos.

De acordo com o registro do caso, a mãe da bebê e dona da casa, que fica às margens da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, foi acordada pela irmã, uma adolescente de 14, que passou a gritar ao perceber que a moradia estava pegando fogo.

A mulher então logo se levantou e passou a procurar as crianças. Quando foi ao quarto da caçula se deparou com o quarto completamente em chamas.

Quando o fogo diminuiu, um vizinho, de 21 anos, conseguiu retirar o corpo da menina, mas ela já estava morta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o restante das chamas.

A mãe da bebê não soube informar à polícia nenhuma suspeita do que pode ter gerado o acidente. Ela declarou, porém, que o fogão era sempre acionado mediante uso de um isqueiro.

Uma equipe de perícia do Instituto de Criminalística (IC) analisou o local.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter