Polícia

Imagens mostram ação simultânea de criminosos em Guarujá; veja vídeo

Houve troca de tiros com a Polícia Militar. Caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (4)

Da Reportagem

Publicado em 05/05/2022 às 18:04

Compartilhe:

Imagens de câmeras de monitoramento, divulgadas nesta quinta-feira (5), mostram a ação de criminosos que invadiram, nesta quarta-feira (4), uma agência bancária em Vicente de Carvalho, em Guarujá. A ação no banco foi de forma simultânea com outros homens que tentavam arrombar a porta de uma loja de departamentos. No vídeo é possível observar que um carro dá cobertura para os indivíduos.

Nas imagens, três homens invadiram a agência bancária, sendo que um deles tenta arrombar a porta de vidro, mas, como não consegue, pede ajuda para outro indivíduo que arrebenta a porta com um objeto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em seguida, um deles entra no interior do banco enquanto os outros dois tentam forçar os caixas eletrônicos para colocar os explosivos. Após a ação, o trio deixa a agência.

O momento da fuga também foi registrado por câmeras de monitoramento. Indivíduos armados deram cobertura enquanto os carros se posicionavam para fugir em direção à comunidade da Prainha. Em certo momento do vídeo, é possível escutar um deles questionando o comparsa, perguntando se haviam muitas viaturas.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para desarmar uma das bombas arremessadas pelos criminosos. Dois helicópteros Águia da PM, agentes do Comando de Operações Especiais (Coe) e equipes da Força Tática também auxiliam na ocorrência.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Premiações da Mega-Sena saem para Mongaguá e Praia Grande; veja quanto e lotéricas

Sorteio foi realizado pela Caixa Econômica Federal na noite do último sábado (20)

Cotidiano

Com salários de até R$ 32 mil e vagas no Litoral, concursos públicos abrem inscrições

Os principais concursos públicos e processos seletivos abriram vagas de emprego que abrangem todos os níveis de escolaridade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter