Idoso é preso por tráfico de maconha em Itanhaém

Policiais da DISE fizeram buscas dentro do imóvel e encontraram material ilícito escondido na residência do homem de 69 anos

Comentar
Compartilhar
05 SET 2019Por LG Rodrigues18h57
Idoso de 69 anos foi preso por policiais da DISE em ItanhaémFoto: Divulgação/Polícia Civil

Um idoso foi preso no começo da tarde desta quinta-feira (5) por suspeita de estar envolvido com atividades relacionadas ao tráfico de drogas de Itanhaém. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi efetuada durante investigações realizadas pelas autoridades no bairro Jardim das Palmeiras.

O homem de 69 anos foi localizado por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém. Anestor Ferreira da Silva estava dentro de sua residência quando os agentes da Polícia Civil chegaram ao local.

Surpreendido pela presença das autoridades, o idoso permitiu que eles entrassem no local e realizassem uma busca pelo imóvel. Ao ser interrogado pelas autoridades, o suspeito demonstrou nervosismo e confessou que trabalhava para o tráfico de drogas antes de apontar para os policiais onde ele guardava o material ilícito.

No interior da casa, os agentes da DISE encontraram um tijolo de maconha que foi posteriormente pesado e que equivalia a pouco menos de 500 gramas. Outras três porções do mesmo entorpecente também foram achadas na casa. Os policiais também apreenderam três aparelhos celulares e um total de R$ 246 de dinheiro vivo dividido entre 16 notas.

Com todos os elementos reunidos, os policiais deram voz de prisão ao idoso e ele foi recolhido ao cárcere, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Colunas

Contraponto