X

Polícia

Idoso é preso por estuprar menina de 5 anos na Vila Melo, em São Vicente

Após ser descoberto, ele se armou com uma faca pois temia ser agredido pela população do bairro. Ele se entregou com a chegada da Polícia Militar

Da Reportagem

Publicado em 02/08/2021 às 16:16

Atualizado em 02/08/2021 às 16:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de São Vicente / Nair Bueno/DL

Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante por estuprar uma criança de 5 anos, em São Vicente. Após ser descoberto, ele se armou com uma faca pois temia ser agredido pela população do bairro. Ele se entregou com a chegada da Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 20h20 da última sexta-feira (30 de julho), na Vila Melo, após a família notar que a criança não estava em casa.

Procurando pela criança, seu padrasto começou a chamar pela enteada na rua onde moram e percebeu que ela saiu de dentro da casa do idoso.

Assustada e chorando, a menina disse para a mãe que o acusado a levou para dentro de um quarto e a obrigou a tirar a roupa e deitar na cama. Ela tentou resistir, mas o idoso insistiu e praticou o ato sexual.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou à residência do acusado. Assustado, ele portava uma faca e relatou aos PMs que tinha medo de que a população fizesse justiça com as próprias mãos.

Após se acalmar, ele foi conduzido à delegacia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de São Vicente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter