Idoso é algemado em roubo a residência e dupla ameaça cortar sua orelha em Peruíbe

Os bandidos disseram à vítima que estavam a seguindo há alguns dias e que se tratava de uma “fita dada”

Comentar
Compartilhar
20 JAN 2021Por Gilmar Alves Jr.19h06
O caso foi registrado na Delegacia Sede de PeruíbeFoto: Reprodução/Google Maps

Um idoso de 63 anos foi amordaçado e teve os braços imobilizados com algemas de plástico ao ter a casa invadida por dois assaltantes na noite de terça-feira (19) no Caraguava, em Peruíbe. Em meio à ameaças de morte, a dupla ainda ameaçou cortar a orelha da vítima.

Os bandidos disseram ao idoso que estavam o seguindo há alguns dias e que se tratava de uma “fita dada”. Eles roubaram R$ 1,8 mil em espécie, um televisor, um celular e o carro da vítima, um Honda CRV LX prata. A residência fica na Avenida Doutor Tancredo Neves. 

Após a fuga da dupla, o morador teve que forçar os braços para arrebentar as algemas plásticas. Ele compareceu ainda durante a noite de terça à Delegacia Sede de Peruíbe para registrar a ocorrência.

A vítima disse que a invasão ocorreu por volta das 20h15. O morador estava na edícula, aos fundos, quando foi dominado pelos bandidos, sendo que um deles exibiu arma de fogo.

A dupla conduziu a vítima até seu quarto, onde foi amordaçada e imobilizada. A todo momento, os bandidos exigiram o dinheiro que disseram ter conhecimento que a vítima guardava em casa.

Após a entrega da quantia, a dupla se apoderou dos outros bens e fugiu levando o veículo que estava na garagem.

Um dos assaltantes é moreno e magro, enquanto o outro é descrito como sendo mais forte.