Polícia

Idoso de 72 anos é encontrado morto no litoral de SP após encontro com jovem

Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu durante um programa sexual e resultou na prisão de um jovem de 18 anos

Fábio Rocha

Publicado em 24/08/2025 às 12:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia Sede de Peruíbe / Reprodução/Google Street View

Continua depois da publicidade

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto dentro de casa na noite da última sexta-feira (22), no bairro Estância dos Eucaliptos, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu durante um programa sexual e resultou na prisão de um jovem de 18 anos, que foi detido em flagrante.

Continua depois da publicidade

De acordo com a corporação, a companheira do idoso acionou a Polícia Militar ao chegar à residência e perceber a ausência do carro da família. Ao entrar no quarto, ela encontrou o companheiro caído ao lado da cama, já sem vida.

Durante a verificação no local, os policiais identificaram que, além do automóvel, também o telefone celular da vítima havia sido levado. O caso passou a ser tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Continua depois da publicidade

Investigação

Durante o registro da ocorrência na Delegacia Sede de Peruíbe, outra equipe da Polícia Militar localizou o veículo da vítima estacionado no bairro Jardim Caraminguava. 

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o suspeito no local. Ele foi posteriormente encontrado e conduzido à delegacia.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o jovem detido confessou ter se envolvido em uma discussão com o idoso no interior da residência. 

Continua depois da publicidade

Segundo o depoimento, o jovem contou que fazia programas com a vítima, mas eram apenas carícias.

Entretanto, de acordo com o rapaz, o idoso teria tentado violentá-lo e a situação teria evoluído para um conflito físico, culminando na ação que levou à morte da vítima.

O suspeito afirmou ainda que, ao deixar o imóvel, levou o carro do idoso e, durante o trajeto, localizou o celular da vítima dentro do veículo. O aparelho foi posteriormente descartado em um terreno baldio.

Continua depois da publicidade

O jovem foi autuado em flagrante por latrocínio e permanece à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Peruíbe.

TAGS :

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software