VLI DESKTOP TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Homens que realizaram assaltos na Praça da Biquinha são presos

Segundo as vítimas, os criminosos disseram que estavam armados e usaram a força física

Comentar
Compartilhar
09 JUL 2020Por Vanessa Pimentel17h30
Os detidos têm entre 21 e 18 anos, sendo o terceiro menor, com 16Foto: Divulgação/PMSV

Três indivíduos que assaltaram dois homens na Praça 22 de Janeiro (Biquinha), em São Vicente foram presos, durante a madrugada da última quarta-feira (8).

A ação aconteceu por volta das 5h, quando uma equipe do 39º BPM da cidade fazia uma ronda pelo centro e avistou dois homens correndo assustados e pedindo ajuda.

Eles contaram aos policiais que tinham sido assaltados há poucos minutos por três indivíduos que estavam na Praça 22 de Janeiro. Segundo as vítimas, os criminosos disseram que estavam armados e usaram a força física para roubarem a aliança, carteira, celular e dinheiro, fugindo em seguida.

Os policiais seguiram  na direção apontada pelas vítimas e localizaram os infratores em fuga a pé. Os três foram abordados e presos, e os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos.

Os detidos têm entre 21 e 18 anos, sendo o terceiro menor, com 16. Eles foram conduzidos ao 1º DP de São Vicente e autuados e presos por corrupção de menor e roubo qualificado. O menor foi apreendido por ato infracional de roubo.