X

Polícia

Homenagem do SINDPESP ao Grande Líder Arnaldo Faria de Sá

Da Reportagem

Publicado em 16/06/2022 às 15:11

Atualizado em 16/06/2022 às 15:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Divulgação/SINDPESP

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo lamenta profundamente o falecimento do ex-deputado federal Arnaldo Faria de Sá.  Arnaldo foi advogado, professor e deputado federal por oito mandatos. O parlamentar lutou sempre pelos direitos e prerrogativas dos Delegados de Polícia e em defesa das atribuições constitucionais da Polícia Civil.

Faria de Sá foi um dos mais brilhantes políticos brasileiros e defensor da segurança pública, com destaque para sua atuação na aprovação da Lei nº 12.830/13, que reconhece o Delegado de Polícia como a única e verdadeira autoridade policial, sendo-lhe conferido as funções de polícia judiciária e a de apuração de infrações penais. 
O Brasil perde um grande homem e os Delegados de Polícia perdem um defensor e amigo. 

O SINDPESP manifesta toda a sua gratidão ao legado deixado pelo grande lider.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter