Homem urina em público, deixa órgão genital à mostra para populares e é detido em Mongaguá

Alcoolizado, ele chegou a ser agredido. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (15), na Rua Estér Costa Dourado

Comentar
Compartilhar
16 JUN 2021Por Da Reportagem18h22
Homem foi levado à Delegacia de Mongaguá, onde o caso foi registradoHomem foi levado à Delegacia de Mongaguá, onde o caso foi registradoFoto: Reprodução/Google Maps

Um homem de 35 anos foi detido pela Polícia Militar por ato obsceno por estar urinando em via pública e deixando seu órgão genital à mostra para transeuntes. Ele chegou a ser agredido. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (15), na Rua Estér Costa Dourado, em Mongaguá.

A PM foi acionada por volta das 23h20 por uma testemunha. O homem já havia deixado o local onde havia cometido o ato obsceno, mas foi localizado mais a frente na mesma rua com base nas características fornecidas.

O homem desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e ameaçou fugir. Durante a abordagem, os PMs constataram diversas escoriações pelo corpo do homem. Embriagado, conforme relato dos policiais, ele revelou ter sido agredido anteriormente, mas não forneceu mais detalhes.

Mostrando-se agressivo e alterado, o homem ainda precisou ser algemado pelos policiais. Ele foi levado à Delegacia de Mongaguá, onde o caso foi registrado.