Acusado de roubar celular de mulher é espancado em São Vicente; veja vídeo

Populares precisaram segurar um munícipe para que o acusado não se machucasse ainda mais

Suposto ladrão teria tentando levar o celular de uma mulher na Biquinha

Suposto ladrão teria tentando levar o celular de uma mulher na Biquinha | Reprodução/Instagram

Um homem, acusado de tentar roubar o celular de uma mulher na Biquinha, em São Vicente, foi espancado por um munícipe no último sábado (22).

Continua após a publicidade

Quem passava pelo local precisou apartar a briga para que o suposto ladrão não apanhasse mais.

O vídeo, divulgado pela página São Vicente Mil Grau, no Instagram, mostra que, enquanto alguns munícipes pediram para não deixar a vítima bater mais, outros defenderam que o homem deveria apanhar. “

Continua após a publicidade

Tem que tomar um coro mesmo, merecia mais”, fala um dos que assistiram a cena.

O homem saiu do local andando, com alguns ferimentos no rosto.

Continua após a publicidade

Segundo a Prefeitura de São Vicente, a Guarda Civil Municipal não foi acionada para esta ocorrência. Nestes casos, os munícipes podem ligara para o telefone 153.

A reportagem tentou contato com as polícias Civil e Militar, mas não obteve retorno até o momento.

https://www.instagram.com/reel/CkGYXc9PKsg/?igshid=YmMyMTA2M2Y=