X

Polícia

Homem tenta matar os pais a facadas e se suicida em Cubatão

Aposentado de 69 anos foi atingido no tórax e a mulher, de 57, foi perfurada três vezes; Wellington Luis de Albuquerque Borges, de 38 anos, era usuário de cocaína e maconha

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 08/04/2019 às 16:16

Atualizado em 08/04/2019 às 19:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Cubatão (Vila Nova) / Divulgação/PMC

Um homem de 38 anos tentou matar os pais a facadas na casa da família, no bairro Fabril, em Cubatão, e se matou no início da manhã desta segunda-feira (8).

O pai do homem, um aposentado de 69 anos, foi atingido no tórax, e a mulher dele, de 57, teve perfurações no abdômen, na região cervical e no tórax. Eles foram levados ao Pronto-Socorro Central de Cubatão.

De acordo com informações do registro da ocorrência na Polícia Civil, Wellington Luis de Albuquerque Borges foi encontrado morto no quintal da casa, situada na Rua do Cinema, com diversas perfurações de faca. A arma branca foi apreendida. 

O estado de saúde da mulher, internada no Hospital Municipal, é gravíssimo, conforme apurou o Diário do Litoral. O aposentado está no Pronto-Socorro Central e seu quadro é estável. 

Ouvido pela polícia no pronto-socorro, o pai disse que o filho era usuário de cocaína e maconha e há uma semana passou a falar "em demônios".

O aposentado relatou que tomava banho quando ouviu a mulher gritar, devido ao ataque o filho, e na sequência foi tentar protegê-la e também acabou atingido. 

No quarto de Wellington, os policiais apreenderam 30 cápsulas de cocaína vazias.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (Vila Nova). 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter