A Polícia civil informa que as investigações continuam e que novas operações serão realizadas nos próximos dias. / Divulgação/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Na última segunda-feira (19), a Polícia Civil do estado de São Paulo realizou a prisão preventiva de um suspeito durante a operação Man in the Middle, que investiga fraudes eletrônicas e crimes de estelionato praticados por meio de plataformas de venda online.
A abordagem foi realizada em um apartamento na Avenida Almirante Cochrane, no bairro Embaré às seis horas da manhã por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
Continua depois da publicidade
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça da Capital, no Fórum da Barra Funda conforme dados da investigação com os dados do suspeito.
A surpresa foi, que após prisão realizada, foram feitas novas pesquisas dentro da investigação e foi constatado que o homem, suspeito de participação em associação criminosa e estelionato qualificado, foi vítima dos golpes também.
Continua depois da publicidade
Ele foi liberado e a prisão foi anulada. A Polícia Civil informa que as investigações continuam e que novas operações serão realizadas nos próximos dias.