Homem se atira no canal para fugir da polícia, mas acaba preso em Santos

O suspeito, de 26 anos, invadiu um pet shop localizado na Vila Belmiro e entrou em luta corporal com o dono do estabelecimento

Comentar
Compartilhar
03 JUN 2020Por Da Reportagem14h15
Caso aconteceu na Avenida Pinheiro MachadoFoto: Reprodução/Google Maps

Um homem, de 26 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (1º), após tentativa de roubo a um pet shop, localizado na Vila Belmiro, em Santos. Na fuga, ele se atirou no canal a fim de deixar o local do crime. Acionada, a Polícia Militar se dirigiu ao local e foi alertada por populares sobre a localização do suspeito.

O caso teve início por volta das 22h do dia anterior, 31 de maio, quando o dono do pet shop foi alertado pelo monitoramento do estabelecimento. Ao chegar ao local, se deparou com o suspeito no interior do seu comércio. O proprietário e o assaltante entraram em luta corporal e o dono do estabelecimento ainda foi atingido por uma pedrada no ombro.

Na sequência, o suspeito tentou fugir e se jogou dentro do canal, na Avenida Pinheiro Machado. Alertada pelo Copom e por populares, a Polícia Militar se dirigiu ao local e efetuou a detenção. Com o homem, foi apreendida uma mochila, R$ 46 em moedas e uma TV envolta em lençol nos arredores do pet shop invadido.

O homem foi indiciado e preso por roubo, mediante grave ameaça ou violência. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).