Em patrulhamento via câmeras de segurança, o sistema de monitoramento flagrou o ato e, imediatamente, mobilizou as equipes em rua e deu início ao mapeamento da rota de fuga do indivíduo / Divulgação/GOV
Continua depois da publicidade
Na última quinta-feira (8), a equipe GCM de São Vicente obteve sucesso na captura de um infrator que roubou uma corrente na Praia dos Milionários.
A ação aconteceu na Rua Japão, graças à atuação em conjunto com o Centro de Controle Operacional (CCO).
Continua depois da publicidade
No último dia 7, a GCM de São Vicente também deteve o homem responsável por assaltos a estabelecimentos comerciais e demais crimes cometidos.
Em patrulhamento via câmeras de segurança, o sistema de monitoramento flagrou o ato e, imediatamente, mobilizou as equipes em rua e deu início ao mapeamento da rota de fuga do indivíduo, que foi avistado na Orla do Gonzaguinha, tendo tirado parte da roupa buscando dificultar a identificação.
Continua depois da publicidade
Ao ser notado por uma viatura, nadou sentido Bitaru para tentar fugir dos profissionais. As equipes mantiveram contato e obtiveram sucesso localizando-o já próximo à Rua Japão, em apenas 15 minutos.
Na abordagem, os agentes localizaram o objeto roubado e, diante dos fatos, encaminharam o indivíduo ao Pronto-Socorro Central e, posteriormente, ao 1º Distrito Policial (DP), ficando à disposição das autoridades. A vítima foi acionada a teve o pertence restituído.
Continua depois da publicidade