Homem que aparecia com arma de fogo na web morre após confronto com a PM em Santos

Operação no Morro do José Menino teve duas trocas de tiros e o homem morreu após ser atingido no segundo confronto

Comentar
Compartilhar
24 ABR 2019Por Gilmar Alves Jr.16h57
Foto do suspeito armado; imagem estava sendo compartilhada nas redes sociaisFoto do suspeito armado; imagem estava sendo compartilhada nas redes sociaisFoto: Reprodução

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto após um confronto a tiros com policiais militares que faziam uma operação no Morro do José Menino, em Santos, no início da manhã desta quarta-feira (24). O homem tinha fotos em redes sociais portando arma de fogo, de acordo com informações colhidas pela polícia. Outros suspeitos que também atiraram contra os policiais conseguiram fugir. 

O homem que morreu foi atingido em um segundo confronto entre policiais e criminosos. 

Os policiais, do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (2º Baep), iniciavam patrulhamento com o objetivo de apreender armas, entorpecentes e capturar procurados pela Justiça quando foram alvos de disparos às 6h30 na Rua Oito. 

Nenhum policial se feriu e foi acionado apoio para a continuidade da operação. Em uma área de mata, novamente disparos foram feitos contra os policiais, havendo revide. 

O acusado baleado foi socorrido a uma unidade de emergência, onde morreu. 

Com ele, segundo a Polícia Militar, foram apreendidos uma pistola de calibre 380, 11 munições, 100 porções de maconha, 245 cápsulas de cocaína, 455 pedras de crack e um rádio comunicador. A operação também se estendeu ao Morro do Itararé, em São Vicente.