Homem mata traficante que negou venda de cocaína fiado em Praia Grande

O crime ocorreu no último dia 16; autor se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (20) e alegou legítima defesa

Comentar
Compartilhar
22 MAR 2019Por Da Reportagem15h31
O homicídio foi esclarecido por policiais do 2º DP de Praia Grande (Vila Caiçara)Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem de 28 anos foi preso na quarta-feira (20) pelo assassinato a facadas de um traficante, de 40, que lhe negou a venda de cocaína fiado em Praia Grande. O crime ocorreu no último dia 16, por volta das 12h30, no bairro Trevo.

O acusado se apresentou no 2º Distrito Policial de Praia Grande (Vila Caiçara) na quarta e, ao ser interrogado, confirmou que pediu a venda de cocaína fiado para o traficante, mas alegou legítima defesa.

A mulher da vítima diz que o acusado foi quem iniciou os golpes de faca e trouxe o objeto para cometer o crime.

O indiciado dá outra versão. Afirmou que após pedir a droga passou a ser ofendido por outras razões e entrou em luta corporal com o traficante. Diz ainda que voltou para casa, no Parque das Américas, e depois retornou para o Trevo para falar com o homem.

Ainda conforme a versão do acusado, o traficante estava com a faca e o atacou. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu em virtude da gravidade dos ferimentos.

O homicídio foi esclarecido pela equipe do delegado Flávio Magario, titular do 2º DP de Praia Grande, e do investigador-chefe, Gleydson Tudão. As diligências foram realizadas pelos policiais Maurício Avelar e Marcelo Galdini.

Colunas

Contraponto