Crime

Homem mata namorada, confessa o crime e é liberado pela polícia, em São Vicente

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi morta no bairro Vila Jóquei Clube; o corpo da vítima foi encontrado na semana seguinte após o crime

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2022 às 12:03

Compartilhe:

Imóvel onde o corpo da vítima foi encontrado / Reprodução

Um homem, de 36 anos, foi indiciado por feminicídio após confessar ter matado a namorada, de 40, em São Vicente. O corpo da vítima, que teria sido morta no último dia 29 de setembro, foi encontrado na casa do suspeito nesta semana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi morta no bairro Vila Jóquei Clube. Conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem não foi preso, uma vez que se apresentou "espontaneamente" à delegacia, onde foi ouvido, indiciado e liberado.

Ainda de acordo com a SSP-SP, após o depoimento, policiais civis foram até a casa do suspeito. No local, eles encontraram o corpo da vítima.

A corporação acrescenta ainda, que foi solicitado perícia e exame do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Prefeito de cidade do Litoral de SP têm salário maior que todas as capitais brasileiras

Valores estão inseridos no portal de transparência do município

Diário Mais

Parque aquático vira ponto turístico amaldiçoado após 20 anos de abandono

Construído em 2004, parque aquático foi fechado dois anos depois e virou cenário de filme apocalíptico procurado por turistas aventureiros

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter