Homem mata esposa a facadas no Parque Bitaru, em São vicente

Fábio Ribeiro Moura, de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio triplamente qualificado

Comentar
Compartilhar
17 SET 2020Por Da Reportagem15h10
Assassinato aconteceu na Rua Capitão José Meirelles, no Parque BitaruFoto: Reprodução/Facebbok

O desempregado Fábio Ribeiro Moura, de 36 anos, foi preso em flagrante após matar sua esposa Evanilde Barros da Cruz, de 34. O homem desferiu diversas facadas contra a mulher. O crime aconteceu na casa da família, em São Vicente, na madrugada desta quinta-feira (17) e foi presenciado pela enteada de 15 anos do acusado, que, para não ser atacada, correu e acionou a Polícia Militar.

Segundo a adolescente, ela dormia com a mãe, quando o homem entrou no quarto tentando asfixiar Evanilde. Em seguida, Fábio começou a golpeá-la com facadas na região do abdômen. Ainda de acordo com a testemunha, o homem dizia ouvir vozes dizendo que estava sendo traído. Ele também ameaçou atacar a estudante, que fugiu e acionou a PM.

Na residência, localizada na Rua Capitão José Meirelles, no Parque Bitaru, os policiais encontraram Fábio no quintal. Ele estava com as mãos sujas de sangue e com a arma do crime. Ele foi preso em flagrante por homicídio triplamente qualificado. Evanilde morreu após dar entrada no Hospital Municipal de São Vicente.