12 de Setembro de 2024 • 09:23
O caso aconteceu na noite deste domingo (3) na Rua Barão de Ramalho, no Macuco / Reprodução
Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por agredir a mãe, de 63, até a morte em Santos. O caso aconteceu na noite deste domingo (3), na casa onde ambos residiam, na Rua Barão de Ramalho, no Macuco. O homem alegou que sofreu um "surto psicótico".
Vizinhos acionaram a Polícia Militar ao ouvirem barulhos vindo da residência. Eles decidiram entrar na casa para verificar e encontraram a senhora de 63 anos caída no chão e ensanguentada. O filho estava próximo ao corpo e admitiu a eles, informalmente, que matou a própria mãe.
No local, após conversarem com os vizinhos e encontrarem o corpo da vítima, os policiais militares prenderam o acusado em flagrante.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral1
Mantenha-se bem informado.
Ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Santos e lá manifestou o desejo de apenas falar em juízo.
Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, na tentativa de “fazer justiça com as próprias mãos”, os populares agrediram o acusado. Ele estava escondido no porão da casa quando os policiais chegaram.
A idosa morreu no local. O acusado encontra-se preso à disposição da Justiça. Ele teria sido diagnosticado com esquizofrenia aos 15 anos.
Cotidiano
Bombeiros e brigadistas seguem no local
Cotidiano
De modo geral, as oportunidades são de nível fundamental, médio, técnico