Homem é vítima de tentativa de homicídio após sua filha recusar a visitar a mãe no Marapé

Atual companheiro da mulher desferiu três golpes de faca na direção do tórax da vítima, que por instinto escapou

Comentar
Compartilhar
22 ABR 2021Por Gilmar Alves Jr.17h24
Reprodução/Google MapsReprodução/Google MapsFoto: O crime ocorreu em frente ao prédio onde residem a vítima e a filha

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpes de faca após sua filha se recusar a visitar a mãe, no Marapé, em Santos, na noite de quarta-feira (21), feriado de Tiradentes. Após a visita ser iniciada a criança demonstrou que não queria ficar com a mãe e acabou revelando ao seu pai que gritam com ela e a deixam dormindo na sala. Ao questionar a ex-namorada sobre a queixa da criança, o homem acabou atacado pelo atual companheiro dela, que desferiu os golpes de dentro de um carro. Por instinto, a vítima conseguiu escapar ilesa.

O casal escapou do local de carro, um Palio, e o caso vai ser apurado em inquérito no 2° Distrito Policial de Santos.

A tentativa de homicídio ocorreu em frente ao prédio onde a vítima reside com a criança, na Rua Napoleão Laureano, 133.

No plantão do 7° DP, o homem relatou que a filha praticamente vive com ele e ocasionalmente é levada para a casa da mãe, para visitas.

Por volta das 20h desta quarta, a mulher foi até o endereço do ex para buscar a criança e ela só quis ficar cerca de cinco minutos dentro do carro. Ao perceber a recusa, o pai a retirou do local e foi informado por ela sobre os motivos da recusa.

Ao questionar a ex-namorada e o companheiro dela sobre o que estava ocorrendo, o casal passou a gritar com o pai da criança, que exigiu uma satisfação.

Na sequência, o atual companheiro da mulher pegou uma faca no assoalho e por um espaço no vidro atacou a vítima com os três golpes, como estocadas.

Após o ataque, o autor ainda disse à vítima “não te peguei agora, mas te pego depois”.