X
Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas em Praia Grande

Suspeito estava com 14 pinos contendo cocaína, 31 filetes de maconha, 11 sacos com fecho contendo skank e 20 pedras de crack em uma sacola

Mais um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) / Divulgação/PMPG

Mais um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande. Durante um patrulhamento de rotina nesta terça-feira (21), uma das equipes da corporação flagrou um homem com diversas porções de drogas no Bairro Sítio do Campo. Recentemente, a GCM de Praia Grande apreendeu mais de 10 kg de cocaína um homem no bairro Tupiry.

Por volta das 11 horas, uma equipe Romo (Rondas Ostensivas com Moto) passava pela Rua Antônia Saudino quando viu o rapaz passar de bicicleta com uma sacola plástica na mão. O rapaz chegou a cumprimentar a equipe, mas demonstrou nervosismo, levantando suspeitas nos guardas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

A equipe decidiu abordá-lo e ao revistar a sacola encontrou 14 pinos contendo cocaína, 31 filetes de maconha, 11 sacos com fecho contendo skank e 20 pedras de crack, além de R$ 10,00. Questionado, o suspeito alegou que havia comprado os entorpecentes por R$ 150,00 para consumo próprio.

Diante da versão do rapaz, os guardas o encaminharam ao 2º DP da Cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, ficando à disposição da Justiça.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

Se já estava ruim, vai piorar! Petrobras anuncia novo aumento nas refinarias

Reajuste passa a valer nesta terça-feira (26) para gasolina e diesel

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software