Polícia

Homem é preso por homicídio no Embaré

O homem lavava manchas de sangue quando foi surpreendido por policiais civis, que o prenderam em flagrante

Da Reportagem

Publicado em 03/04/2017 às 21:19

Comentar:

Compartilhe:

Caso foi esclarecido por policiais do Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos / Matheus Tagé/DL

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por homicídio nesta segunda-feira (3) em seu apartamento na Rua Nabuco de Araújo, no Embaré, em Santos. O corpo da vítima, um homem ainda não identificado, foi encontrado horas antes, no início da manhã, em frente ao edifício.

Os vestígios de sangue levaram policiais do Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos a identificarem o morador acusado.

Os policiais encontraram os rastros de sangue entre o porta do apartamento, no 1º andar, e o portão da rua. No apartamento havia forte odor de produto de limpeza, o que indica que uma tentativa de ocultar vestígios, avalia a polícia.

Existe a suspeita de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

O homem assassinado aparentava ter entre 30 e 40 anos, tinha tatuagens, cerca de 1,80m e era forte. No bolso da bermuda dele havia R$ 430,00.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Pescadores do litoral de SP relatam problemas de saúde após verem OVNI

Um dos homens correu para o porão do seu barco diante do susto

Santos

Baixada Santista recebe IV Semana Tereza de Benguela; veja as datas

Evento contará com uma programação diversificada, incluindo debates, palestras, mesas redondas, oficinas e atividades culturais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter