X
Polícia

Homem é preso por homicídio no Embaré

O homem lavava manchas de sangue quando foi surpreendido por policiais civis, que o prenderam em flagrante

Caso foi esclarecido por policiais do Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos / Matheus Tagé/DL

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por homicídio nesta segunda-feira (3) em seu apartamento na Rua Nabuco de Araújo, no Embaré, em Santos. O corpo da vítima, um homem ainda não identificado, foi encontrado horas antes, no início da manhã, em frente ao edifício.

Os vestígios de sangue levaram policiais do Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos a identificarem o morador acusado.

Os policiais encontraram os rastros de sangue entre o porta do apartamento, no 1º andar, e o portão da rua. No apartamento havia forte odor de produto de limpeza, o que indica que uma tentativa de ocultar vestígios, avalia a polícia.

Existe a suspeita de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

O homem assassinado aparentava ter entre 30 e 40 anos, tinha tatuagens, cerca de 1,80m e era forte. No bolso da bermuda dele havia R$ 430,00.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

11 Estados e DF entram no STF contra teto de ICMS sobre combustíveis e energia

A ação ocorre depois de São Paulo e Goiás terem saído na frente reduzindo as alíquotas do ICMS

CORINTHIANS

Róger Guedes perde pênalti, e Corinthians decide vaga com Boca na Argentina

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (2), às 16h30 (de Brasília), para medir forças com o Fluminense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software