VLI DESKTOP TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Homem é preso por furto de aparelho de ar-condicionado em São Vicente

Rapaz tem 23 anos e furtou o aparelho de um comércio, na Rua XV de Novembro

Comentar
Compartilhar
08 JUL 2020Por Vanessa Pimentel16h00
O rapaz confessou o crime e disse aos agentes que ia vender o produto para comprar as drogas que consomeFoto: DIVULGAÇÃO/DP SEDE DE SV

Um rapaz de 23 anos foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (8), após furtar um aparelho de ar-condicionado de um imóvel comercial localizado na Rua XV de Novembro, no Centro de São Vicente. A prisão foi feita por policiais do 39° Batalhão da cidade. 

Por volta da 0h10, a PM foi acionada por uma pessoa que tinha visto o furto. As informações foram repassadas pela rede de rádio e as viaturas que estavam em patrulha iniciaram a busca.

Uma das equipes notou que um homem parecia esconder um objeto dentro de uma lixeira na rua Visconde de Tamandaré, também no Centro, e ao perceber a viatura, fugiu, mas os policiais conseguiram alcançá-lo. Ele foi detido e o aparelho roubado foi encontrado dentro da lixeira. 

O rapaz confessou o crime e disse aos agentes que ia vender o produto para comprar as drogas que consome. Ele foi preso e levado para o DP Sede de São Vicente. O aparelho furtado foi apreendido.