Polícia

Homem é preso por cultivar maconha em casa, em Itanhaém

Suspeito seria o responsável por abastecer pontos de venda de drogas na cidade vizinha, Mongaguá

Vanessa Pimentel

Publicado em 09/07/2020 às 19:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Os agentes encontraram ainda 12 vasos contendo pés de maconha, pesando aproximadamente 188 gramas, no quintal que fica nos fundos da residência. / Divulgação/PM Mongaguá

Continua depois da publicidade

Um homem de 42 anos foi preso na última quarta-feira (8), por cultivar maconha em sua residência, no bairro Jardim Santa Júlia, em Itanhaém.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ação foi realizada por policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, após investigações apontarem que o suspeito seria o responsável por abastecer, com maconha, os pontos de venda de drogas da região do bairro Agenor de Campos, na cidade vizinha.

Continua depois da publicidade

Com o mandado de busca e apreensão em mãos, os agentes se dirigiram ao imóvel e foram recebidos pela cunhada do investigado.  

Durante a vistoria, os policiais localizaram cinco tabletes de maconha dentro de um aparelho de microondas, mais cinco tabletes dentro do armário da cozinha e outros dois dentro de potes plásticos. No total, foram apreendidos pouco mais de dois quilos da droga (2.398 gramas).

Continua depois da publicidade

Cinco relógios, um notebook, uma faca, uma balança e objetos sem nota fiscal e procedência esclarecida também foram levados para a delegacia.

QUINTAL

Os agentes encontraram ainda 12 vasos contendo pés de maconha, pesando aproximadamente 188 gramas, no quintal que fica nos fundos da residência.

Continua depois da publicidade

O investigado compareceu à Delegacia de Polícia acompanhado de seu advogado e assumiu a responsabilidade de todo material ilícito apreendido. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software