X

Polícia

Homem é preso por assalto e estupro a deficiente em casa no Guaiúba, em Guarujá

Mãe e filha, de 59 e 37 anos, foram rendidas pelo criminoso na noite de segunda-feira (24); a filha foi atacada no quarto e ameaçada de morte por diversas vezes

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 25/04/2017 às 19:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O flagrante foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá / Arquivo/DL

Um homem foi preso em flagrante em uma casa no Guaiúba, em Guarujá, sob a acusação de assaltar uma comerciante e a filha, além de estuprar a segunda vítima, que é deficiente mental.

Durante o crime, que foi iniciado no final da noite de segunda-feira (24), a comerciante, de 59 anos, conseguiu sair da casa e acionar a Polícia Militar, que deteve Thiago Henrique Campos, de 26, enquanto ele corria nu atrás da deficiente, de 37, que já havia sido estuprada.

Campos resistiu à prisão e foi necessário esforço físico para detê-lo, de acordo com o registro da ocorrência feito na Delegacia Sede de Guarujá.

O bandido entrou na casa pulando o muro e chegou a se apoderar de R$ 2 mil e pertences antes de invadir o quarto da deficiente. Ela foi atacada logo após acordar ouvindo os gritos da mãe.

A deficiente declarou à polícia que foi ameaçada de morte por diversas vezes enquanto o criminoso a estuprava.

Autuado pelos crimes de roubo qualificado e estupro de vulnerável pelo delegado Mario Olinto Junqueira de Oliveira Filho, Campos foi encaminhado para a cadeia anexa ao 1º Distrito Policial de Guarujá e a prisão foi mantida pelo Poder Judiciário em uma audiência de custódia.

Eventuais vítimas do assaltante podem procurar o setor de investigações da Delegacia Sede. O número do telefone é 3384-1991. 

Thiago Henrique Campos resistiu à prisão e foi necessário o uso de força física para capturá-lo (Foto: Reprodução)

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Cotidiano

Confeiteira de Santos faz sucesso com ovos de Páscoa sem açúcar para bebês

Chocolate não é recomendado para crianças de até 2 anos, mas o amor do filho por cacau fez a empreendedora buscar um novo produto

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter