X

Polícia

Homem é preso por abusar e filmar estupro da enteada

Caso aconteceu em Registro, no Vale do Ribeiro

Vanessa Pimentel

Publicado em 10/07/2020 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Durante as buscas realizadas nesta sexta, os policiais apreenderam um computador e dois celulares, um deles com as imagens do estupro / Divulgação/Polícia Civil

Foi preso nesta sexta-feira (10), em Registro, no Vale do Ribeira, um homem de 41 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada e filmar a ação. A operação foi coordenada pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. Os policiais encontraram filmagens do estupro no celular do criminoso.  

O homem começou a ser investigado pela Polícia Civil após a criança contar à mãe que era abusada por ele quando tinha entre 11 e 12 anos de idade. Ela contou também que, em um dos abusos, chegou a ser filmada pelo suspeito, que teria armazenado todas as imagens em um computador.

O filho do suspeito teve acesso às imagens e mostrou à mãe da menina, que denunciou o caso ao delegado da DDM no dia 23 de junho. Com o início das investigações, foi expedido um mandado de busca e apreensão, autorizado pela Justiça da 3ª Vara Criminal de Registro.

Durante as buscas realizadas nesta sexta, os policiais apreenderam um computador e dois celulares, um deles com as imagens do estupro. Por ter o registro, o homem foi preso em  flagrante e levado à DDM de Registro, onde o caso foi registrado e segue em investigação. As imagens dos abusos e os aparelhos eletrônicos foram entregues à perícia da Polícia Civil.

OUTRA AÇÃO

Além desse caso, os policiais prenderam, na mesma operação, outro homem, suspeito de possuir ilegalmente uma arma de fogo em casa. A investigação começou quando a esposa denunciou o ocorrido. A ação foi realizada na quinta-feira (9).

Os agentes encontraram uma pistola calibre 635 e quatro munições. O homem foi preso em flagrante e levado à DDM, para registro do caso. A operação teve apoio da Polícia Militar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

Cotidiano

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

Preços caem até 67,69% em relação a 2023; Guarujá e Santos têm diária mais cara, de R$ 3.375 para aptos de 4 quartos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter