Polícia

Homem é preso por abusar e filmar estupro da enteada

Caso aconteceu em Registro, no Vale do Ribeiro

Vanessa Pimentel

Publicado em 10/07/2020 às 13:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Durante as buscas realizadas nesta sexta, os policiais apreenderam um computador e dois celulares, um deles com as imagens do estupro / Divulgação/Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Foi preso nesta sexta-feira (10), em Registro, no Vale do Ribeira, um homem de 41 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada e filmar a ação. A operação foi coordenada pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. Os policiais encontraram filmagens do estupro no celular do criminoso.  

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O homem começou a ser investigado pela Polícia Civil após a criança contar à mãe que era abusada por ele quando tinha entre 11 e 12 anos de idade. Ela contou também que, em um dos abusos, chegou a ser filmada pelo suspeito, que teria armazenado todas as imagens em um computador.

Continua depois da publicidade

O filho do suspeito teve acesso às imagens e mostrou à mãe da menina, que denunciou o caso ao delegado da DDM no dia 23 de junho. Com o início das investigações, foi expedido um mandado de busca e apreensão, autorizado pela Justiça da 3ª Vara Criminal de Registro.

Durante as buscas realizadas nesta sexta, os policiais apreenderam um computador e dois celulares, um deles com as imagens do estupro. Por ter o registro, o homem foi preso em  flagrante e levado à DDM de Registro, onde o caso foi registrado e segue em investigação. As imagens dos abusos e os aparelhos eletrônicos foram entregues à perícia da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

OUTRA AÇÃO

Além desse caso, os policiais prenderam, na mesma operação, outro homem, suspeito de possuir ilegalmente uma arma de fogo em casa. A investigação começou quando a esposa denunciou o ocorrido. A ação foi realizada na quinta-feira (9).

Os agentes encontraram uma pistola calibre 635 e quatro munições. O homem foi preso em flagrante e levado à DDM, para registro do caso. A operação teve apoio da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software