X

Polícia

Homem é preso furtando depósito incendiado da Receita Federal, em Santos

Com o suspeito, agentes da Guarda Municipal encontraram 24 óculos, um relógio, uma caixa de som e diversos fios de cobre

Da Reportagem

Publicado em 26/02/2024 às 15:37

Atualizado em 26/02/2024 às 16:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

óculos apreendidos em viatura #paratodosverem Óculos furtados do galpão foram apreendidos com o suspeito. / Divulgação/PMS

Um homem foi preso na tarde deste domingo (25), após ser visto saindo do galpão incendiado da Receita Federal, na Rua Dr. Cochrane, 66, portando uma mochila e uma sacola. Agentes da Guarda Municipal de Santos realizaram abordagem e busca pessoal no suspeito e encontraram com ele 24 óculos, um relógio, uma caixa de som e diversos fios de cobre, subtraídos do interior do galpão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ainda na busca pessoal, a equipe localizou oito pedras de crack, R$ 100 reais em dinheiro e um celular. A equipe conduziu o indivíduo até a Polícia Federal, onde foi lavrado um inquérito policial, sendo configurada a prática de crime de furto qualificado e o acusado ficou à disposição da autoridade de plantão.

Ao todo, quatro pessoas já foram presas pela corporação por este tipo de crime no Centro de Santos.

CÂMERAS

Na madrugada desta segunda-feira (26), outro homem foi detido em flagrante pela GCM após o furto de uma plataforma metálica de um andaime, em um imóvel na Rua Riachuelo. Com a ajuda do Centro de Controle Operacional (CCO), os guardas municipais realizaram rondas nas imediações e conseguiram localizar e prender o suspeito na Rua Visconde do Embaré, sendo encaminhado à delegacia.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sabesp interrompe abastecimento de água em bairros de São Vicente

Serviços podem interferir no fornecimento nesta semana e na próxima

RODOVIAS

Consórcio Litoral Paulista vence leilão de concessão do Lote Paulista

Evento aconteceu na manhã desta terça-feira (16)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter