Homem é preso em Praia Grande suspeito de ter estuprado, esfaqueado e matado a tia

Câmeras de monitoramento mostram ele saindo da casa da vítima no dia do crime.

Comentar
Compartilhar
08 DEZ 2019Por Da Reportagem12h54
Nadir Rodrigues dos Santos, de 55 anos.Foto: Reprodução/Facebook

W. S. A., de 34 anos, foi preso em Praia Grande como suspeito de ter estuprado e matado a tia a facadas na Zona Leste de São Paulo. De acordo com informações da polícia, imagens do circuito interno da casa da vítima mostraram o sobrinho saindo de lá no dia do crime. Ele é usuário de drogas.

Nadir Rodrigues dos Santos, de 55 anos, era cozinheira e morava no bairro Vila Sinome, na Zona Leste de São Paulo. O sobrindo foi flagrado pelas câmeras de monitoramento saindo da casa dela com uma TV, objetos de valor e dinheiro, na noite do dia 07/11. A família o reconheceu pelas imagens.

A PM prendeu o homem no bairro da Mirim, em Praia Grande, na última quinta-feira (05/12). Ele foi conduzido até o 2º DP da cidade após uma denúncia anônima ter dado a sua exata localização. 

O CRIME

A filha de Nadir contou que chegou em casa e encontrou a mãe caída no chão e com vários ferimentos (causados por faca). Além disso, segundo informações apuradas pelo Diário, a vítima foi estava sem roupas, o que reforça a ideia do estupro.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda está em andamento e as investigações devem prosseguir.