Continua depois da publicidade
Um motorista de 48 anos foi preso em flagrante sob a acusação de ter estuprado, na quinta-feira (1º), uma estudante de 8 anos em uma casa na Vila Mirim, em Praia Grande. O homem é tio-avô da vítima.
A Polícia Militar foi acionada para o imóvel pouco antes das 23h, quando a mãe da menina chegou do trabalho e foi informada pela filha sobre o crime. O homem negou o estupro ao ser abordado pela PM, mas a criança relatou com riqueza de detalhes o abuso.
Continua depois da publicidade
A estudante diz que o tio-avô a abordou sem que a avó dela percebesse. A menina afirma que recebeu uma mordida no pescoço antes do estupro ser cometido.
Para fundamentar a atuação em flagrante do acusado, o delegado Eduardo C. Machado de Campos, da Delegacia Sede de Praia Grande, assinalou que a vítima confirmou o que havia relatado a sua mãe com riqueza de detalhes, "demonstrando noção de pudor e repúdio ao que lhe foi feito pelo tio-avô".
Continua depois da publicidade
Campos ouviu o relato da vítima com auxílio de uma funcionária da delegacia. Após o registro do caso, o acusado foi recolhido à cadeia da unidade. Na manhã desta sexta-feira (2), ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.