X
Polícia

Homem é preso em flagrante por assediar adolescente em praia de Bertioga

Segundo o garoto, o homem se aproximou pedalando uma bicicleta, perguntou se ele usava cueca e tentou tocar sua parte íntima

Praia do Indaiá - Bertioga / Reprodução/ Redes Sociais

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (25) sob a acusação de assediar um adolescente de 14 anos em Bertioga. O caso aconteceu na Praia do Indaiá, às 8h45. 

Segundo o garoto, o homem se aproximou pedalando uma bicicleta, perguntou se ele usava cueca e tentou tocar sua parte íntima. O adolescente afirmou que após essa abordagem ele empurrou a mão do acusado e mandou ele ir embora.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 acusado, porém, continuou no local aguardando o adolescente sair da praia para realizar uma nova investida. 

Policiais Militares foram acionados e o acusado saiu pedalando ao perceber a chegada dos agentes. Momentos depois, com base nas descrições fornecida pelo garoto, os PMs encontraram o acusado nas imediações e o detiveram.

Acompanhado dos pais, o jovem detalhou o assédio sofrido na Delegacia de Bertioga. O homem, por sua vez, admitiu que de fato havia perguntado se o garoto estava sem cueca e que queria ter relações sexuais, porém, negou que tenha tentado tocá-lo.

Com essa declaração, o acusado foi autuado em flagrante e conduzido à cadeia anexa do 1ª DP de Guarujá. Previsto no artigo 215-A do Código Penal, a importunação sexual é punível com reclusão de um à cinco anos, sendo inafiançável.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

Emprego

Evento para quem busca oportunidade de trabalho acontece nesta terça-feira em São Vicente

'Giro de Profissões' é gratuito e aberto ao público, com palestras, orientações e encaminhamentos para colocação no mercado de trabalho

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software