Homem é preso após ser flagrado tomando banho com criança de 12 anos em Santos

Pai da vítima flagrou o crime e o homem foi autuado em flagrante por tentativa de estupro

Comentar
Compartilhar
01 FEV 2019Por Da Reportagem16h50
Suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de estuproFoto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (31 de janeiro), acusado de tentar abusar sexualmente de um menino de 12 anos. O caso aconteceu no vestiário do Sesc, em Santos. O pai da criança presenciou o crime e acionou a polícia.

A vítima estava na piscina do clube com o pai, quando saiu para ir buscar um documento no vestiário. Em razão da demora para voltar à piscina, o pai, preocupado, foi até o local para procurá-lo.

No vestiário, ao ver que apenas um dos boxes estava ocupado, olhou por debaixo da porta e viu os pés de seu filho junto com os do suspeito. Ao abrir a porta, o pai encontrou a criança sem roupa tomando banho com o homem, que não era conhecido da família.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima e o suspeito foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Em nota, o Sesc Santos informa que repudia veementemente qualquer ato de violência, assédio ou atentado contra a pessoa humana e que permanece à disposição da Justiça até que o caso seja esclarecido. O acusado foi descredenciado, não podendo mais frequentar nenhuma unidade do SescSP.

O clube diz ainda que prestou assistência à vitima e seus familiares, acompanhando até a delegacia e continua à disposição da criança e seus familiares.

Colunas

Contraponto