X

Polícia

Homem é preso após matar a mãe com chave de roda

Após chegada da polícia, suspeito tentou escapar e foi detido em flagrante pelos agentes

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 29/04/2021 às 17:25

Atualizado em 29/04/2021 às 17:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Caso ocorreu no bairro Presidente Dutra, em Guarulhos / Reprodução/Google Maps

A Polícia Militar prendeu um homem pelo assassinato da própria mãe com uma chave de roda, na Rua Maria Paula Mota, no bairro Presidente Dutra, em Guarulhos. A brutalidade correu na noite da última terça-feira, e o caso passa por investigação.

Agentes da 2ª companhia do 31º Batalhão receberam uma denúncia de que um suspeito havia matado a mãe no endereço e fugido, segundo a corporação. No local, os policiais encontraram o corpo de Jeruza Ferreira de Lima com sinais de violência. A equipe do Samu constatou que o óbito havia acontecido cerca de seis horas antes. As informações foram publicadas pelo “R7”.

Com as características do suspeito, a equipe iniciou patrulhamento e o localizou. Ele tentou fugir com a aproximação da viatura, mas foi preso.

De acordo com a PM, o homem aparentemente possui transtornos mentais e é usuário de crack. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

O corpo de Jeruza Ferreira de Lima foi liberado, no final da manhã de quarta-feira (28) do Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos. O caso foi registrado no 7° Distrito Policial de Guarulhos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter