Homem é preso após matar a mãe com chave de roda

Após chegada da polícia, suspeito tentou escapar e foi detido em flagrante pelos agentes

Comentar
Compartilhar
29 ABR 2021Por Gazeta de S. Paulo17h25
Caso ocorreu no bairro Presidente Dutra, em GuarulhosCaso ocorreu no bairro Presidente Dutra, em GuarulhosFoto: Reprodução/Google Maps

A Polícia Militar prendeu um homem pelo assassinato da própria mãe com uma chave de roda, na Rua Maria Paula Mota, no bairro Presidente Dutra, em Guarulhos. A brutalidade correu na noite da última terça-feira, e o caso passa por investigação.

Agentes da 2ª companhia do 31º Batalhão receberam uma denúncia de que um suspeito havia matado a mãe no endereço e fugido, segundo a corporação. No local, os policiais encontraram o corpo de Jeruza Ferreira de Lima com sinais de violência. A equipe do Samu constatou que o óbito havia acontecido cerca de seis horas antes. As informações foram publicadas pelo “R7”.

Com as características do suspeito, a equipe iniciou patrulhamento e o localizou. Ele tentou fugir com a aproximação da viatura, mas foi preso.

De acordo com a PM, o homem aparentemente possui transtornos mentais e é usuário de crack. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

O corpo de Jeruza Ferreira de Lima foi liberado, no final da manhã de quarta-feira (28) do Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos. O caso foi registrado no 7° Distrito Policial de Guarulhos.