X

Polícia

Homem é preso após furto de fios elétricos em praça de Santos

Suspeito foi flagrado arrancando parte dos fios de iluminação do local por um funcionário público municipal

Da Reportagem

Publicado em 09/09/2021 às 20:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde permanece preso por furto / Divulgação/PMS

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por volta do meio-dia desta quinta-feira (9), após furto de fios elétricos na Praça Manoel de Almeida, no bairro Valongo, em frente à subprefeitura da Região Central Histórica (RCH), da Prefeitura de Santos.

O suspeito foi flagrado arrancando parte dos fios de iluminação do local por um funcionário público municipal, quando estava a caminho do trabalho na subprefeitura. O servidor, que é ex-policial militar, deu voz de prisão ao suspeito, que tentou fugir, mas foi contido com a ajuda de outro funcionário e de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), que foram acionados logo em seguida ao crime.

Na abordagem, foram recuperados aproximadamente três metros de fios elétricos. O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde permanece preso por furto.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INIMIGOS DE ESTADO

A luxuosa vida dos hackers condenados pelos EUA e recrutados pela Rússia

De acordo com o governo norte-americano, somente um dos hackers já roubou o equivalente a 500 milhões de reais e vive livre em Moscou

Santos

Praiamar Shopping recebe exposição de carros antigos

Chamada 'Carona para o Passado', mostra terá 16 veículos consagrados da Volkswagen expostos na Praça Central do mall a partir da próxima quinta-feira (18)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software