Polícia

Homem é preso após furtar bateria de carro e fugir para o túnel do VLT

O caso aconteceu na Rua Bento de Barros, no Marapé, em Santos. Região é conhecida por abrigar usuários de drogas e pessoas em situação de rua

Da Reportagem

Publicado em 04/03/2021 às 17:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Homem foi detido na Rua Godofredo Fraga; ele ia em direção ao túnel do VLT / Reprodução/Google Maps

Continua depois da publicidade

Um homem de 34 anos, natural de Guarulhos (SP), foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (3), em Santos, após invadir uma garagem e furtar a bateria de um carro. Toda a ação foi captada por câmeras de segurança. Após o crime, o suspeito tentou fugir para o túnel onde passa o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), tendo sido alcançado pela Polícia Militar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O caso aconteceu no Marapé. Por volta das 20h35, policiais militares foram acionados via Copom sobre um furto em andamento na Rua Bento de Barros e se dirigiram ao local. Chegando lá, foram recebidos pelo proprietário, que relatou aos PMs que o criminoso havia pulado o muro do imóvel e furtado a bateria de um carro Volkswagen Santana, e que havia acabado de deixar o local.

Continua depois da publicidade

Com as características do suspeito, os PMs iniciaram buscas pela região e localizaram o homem de 36 anos na Rua Godofredo Fraga, próximo ao túnel do VLT. Ele ainda estava em posse da bateria que havia acabado de furtar.

O homem, então, foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde o caso foi registrado, e foi prontamente reconhecido pela vítima. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado e encaminhado à cadeia pública de Santos. A bateria do veículo foi devolvida ao dono.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software