X

Polícia

Homem é executado com oito tiros na ZN

Uma testemunha informou à polícia que vítima tinha ligação com o tráfico

Publicado em 07/11/2013 às 10:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O desempregado Fabio Reis da Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros no Jardim Santa Maria, na Zona Noroeste de Santos, às 21h54 de terça-feira. O autor do crime foi um homem encapuzado que ocupava um Palio preto.

Fabio estava com um grupo de rapazes na Praça Maria Coelho Lopes quando o assassino chegou de carro. Após sair do veículo, o criminoso deixou claro que seu único alvo era Fabio e iniciou os disparos usando uma pistola de calibre .45. A vítima teve perfurações na cabeça, ombros, nádegas e braços, falecendo no local.

De acordo com a testemunha ouvida pela polícia, a vítima tinha ligação com o tráfico de entorpecentes e diversos antecedentes criminais. Em 2011, Fabio foi vítima de tentativa de homicídio e teria se desligado do tráfico. Porém, desde o início do ano, segundo a testemunha, o desempregado retornou à comercialização ilícita.

O homicídio foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) pela equipe da delegada Claudia de Santana Barazal. As investigações do caso estão a cargo do 5º Distrito Policial (Bom Retiro), cuja área de circunscrição abrange a Zona Noroeste.

Praia Grande

A recicladora Rosangela Fernandes Miquelim, de 39 anos, foi executada a tiros no Jardim Anhanguera, em Praia Grande, durante a madrugada de ontem. No crime também foram atingidos pelos disparos um  jovem de 19 anos e um adolescente de 14, que
sobreviveram.

As vítimas foram surpreendidas pelos tiros por volta de 0h30, na esquina da Rua Dezoito do Canal com a Travessa 2.

Informações colhidas por policiais militares nas imediações do crime indicam que quatro homens ocupando duas motocicletas foram os autores dos disparos.

Rosangela faleceu no local do crime. Os sobreviventes foram levados para o Pronto-Socorro do Jardim Quietude.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Praia Grande.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter